VISITA UNIVERSITÁRIA - 3º MÉDIO E ANHEMBI MORUMBI

• VISITA UNIVERSITÁRIA - 3º MÉDIO E ANHEMBI MORUMBI

Chegou o dia tão esperado por nossos alunos. Em uma Visita Universitária nosso 3º Ensino Médio foi até a Universidade Anhembi Morumbi e ficaram impactados com a infraestrutura, organização, laboratórios e etc. Acompanhados pela Coordenadora Tania e pela Assessora Érica, vivenciaram momentos maravilhosos dentro da Faculdade. Se emocionaram em saber que o sonho de adentrar em uma faculdade está tão próximo e o Monitoramento realizado pela assessora e professores dos laboratórios foram realizados com excelência o que contribuiu para que a visita universitária fosse um sucesso e nossos estudantes ficassem muito contentes.

Agradecemos à Universidade Anhembi Morumbi pela parceria e pelo acolhimento aos nossos alunos que foi exemplar, a nossa assessora Érica pelo monitoramento e toda atenção dada durante este ano e aos pais pela confiança.

By - Tenda Web Hospedagem & Soluções

Regina