NOSSA HISTÓRIA

Há 24 anos um “sonho se tornou realidade. Nasceu o INSTITUTO EDUCACIONAL NAÇÕES. Inicialmente atendíamos apenas a Educação Infantil. Aos poucos, fomos conquistando nosso espaço e ampliando nossa escola. Em uma década o sonho da sede própria se concretizou juntamente com ele vieram o Ensino Fundamental I e II e o Ensino Médio. A ampliação foi acontecendo de maneira que hoje somos uma escola de referência em nossa cidade.
O Colégio Nações está em funcionamento desde 1997, com a missão de formar alunos críticos e solidários. Atua na Educação com espírito ético e compromissado com a realidade que vivemos. Professores altamente qualificados e atentos ao processo ensino-aprendizagem. O colégio visa o crescimento social, emocional e educacional de seus alunos.

UNIDADES DE ENSINO

O Instituto Educacional Nações conta com duas unidades para Educação Infantil e Ensino Fundamental I,II e Médio.
As unidades de ensino foram devidamente desenvolvidades de acordo com a faixa etária escolar, atendendo assim a necessidade dos alunos.

TECNOLOGIA

Recursos tecnológicos promovendo interatividade e acesso a informações atualizadas.

Nós estamos muito felizes! por sua visita.