PROPOSTA PEDAGÓGICA

Valorizar o indivíduo e proporcionar ao aluno um ensino de qualidade, por meio de metodologias interdisciplinares, com o objetivo de formar cidadãos capazes de tomar suas próprias decisões, atuando em diferentes contextos sociais, priorizando o aprendizado do aluno com comprometimento e ética.

Utilizamos uma metodologia que o aluno possa desenvolver uma visão crítica do mundo e da realidade que o cerca, direcionando o aluno através de atividades e projetos interdisciplinares e contextualizadas, desenvolvendo no aluno suas potencialidades.

Trabalhamos associados ao Sistema de Ensino Positivo e Ético, com procedimentos e teorias sempre atualizados e nesse contexto nossos professores atuam como mediadores do conhecimento, desempenhando um papel fundamental no ensino-aprendizagem dos nossos educandos.

Oferecemos um ensino de qualidade desde a Educação Infantil ao Ensino Médio, fazendo toda a diferença na formação dos nossos alunos.

Nós estamos muito felizes! por sua visita.